Com tom bem humorado, novo filme da marca encoraja seus consumidores a serem e a comerem do seu jeito
O Burger King® apoia a singularidade e autenticidade e quer fazer com que todos saibam disso. É por isso que a marca lança a sua nova campanha KING EM DOBRO™, que apresenta ofertas imbatíveis – 2 sanduíches por R$ 15 – e uma personalidade verdadeiramente autêntica.
Anny B., que interpreta ela mesma no filme, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sanduíche diferente. Como Anny B, ela vai de WHOPPER®, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. O fato de poder escolher os dois produtos, por um preço acessível, reforça a liberdade de escolha que só o BURGER KING® oferece, onde os consumidores são sempre incentivados a serem eles mesmos.
“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las”, comenta Anny B. “Ter uma marca como o BURGER KING® abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, complementa.
A autenticidade é, sem dúvida, o centro desta campanha. “Isso se alinha à nossa missão de encorajar as pessoas a se sentirem confortáveis em nossas lojas e ser quem são”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® Brasil. “A marca BK® quer atrair pessoas autênticas porque somos uma marca autêntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos – da nossa alimentação às nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos”.
A campanha será lançada em 04 de abril nas plataformas digitais do BK® (Facebook e YouTube) e a oferta permite que o consumidor combine da maneira que quiser dois sanduíches entre as opções WHOPPER®, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon, por R$ 15. Veja o vídeo abaixo:
Divulgação: Ketchum