Novo sabor, que está disponível desde 21 de fevereiro, promete ficar entre os preferidos dos consumidores
Os lançamentos do McFlurry são muito esperados por todos consumidores do McDonald´s, que já sabem que sempre vão encontrar uma novidade surpreendente de sabor. E, para animar o verão, a marca apresenta uma parceria imbatível com a Lacta. O Resultado? O McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede a partir do dia 21 de fevereiro.
“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.
“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.
O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede.
Divulgação: S2 Publicom