Glenfiddich, o single malt mais premiado do mundo, acaba de lançar um novo e distinto design para sua versão 18 anos.
Criado pela premiada agência, HERE Design, a nova garrafa do Glenfiddich 18 anos é produzida em vidro transparente, possui rótulo em alto relevo e é selada com a clássica rolha de madeira. O frasco é envolto em uma caixa premium de cor chocolate, gravado com a imagem clássica do cervo Glenfiddich em ouro e é finalizada com luxuosos detalhes em folha de ouro. A elegante embalagem celebra este malte único e o torna o presente ideal para os amantes de uísque.
“Como uma empresa familiar e independente, temos a liberdade para inovar em muitas maneiras. Nosso Glenfiddich 18 Anos é um uísque superior, então nada mais justo que uma apresentação que coincida com a qualidade da nossa premiada bebida. Este single malt é maturado em pequenos lotes para garantir que a produção do nosso líquido mantenha a alta qualidade. Esperamos que o novo visual de prestígio do nosso Glenfiddich 18 Anos capture e repasse a experiência de nossos mestres artesãos e a autenticidade e tradição da marca”, afirma Peter Gordon, diretor da destilaria Glenfiddich.
O Glenfiddich 18 anos é maturado em pequenos barris, não mais de 150 destes, de carvalho americano e europeu, construídos por tanoeiros da própria destilaria Glenfiddich para que se mantenha a imbatível riqueza, complexidade e a intensidade de seu sabor deste single malt. Após o tempo de maturação, os barris são selecionados a dedo pelo mestre do malte de Glenfiddich, Brian Kinsman, e casados em grandes tonéis de madeira para um descanso de mais três meses.
“A madeira utilizada para produzir os nossos barris é fundamental para o obter o sabor superior do uísque e temos uma equipe de tanoeiros altamente qualificada na destilaria de Glenfiddich para garantir a integridade do nosso líquido. A maturação do uísque em pequenos lotes, leva a um controle cuidadoso de cada elemento de aroma e do sabor do Glenfiddich 18 Anos”, acrescenta Brian Kinsman.
O aroma do single malt equilibra notas de carvalho, maçã assada e canela. No paladar ganha toques de frutas secas e cascas doces criando um uísque encorpado e potente.
O novo rótulo pode ser encontrado na Casa Flora, nos frees shops e em lojas premium pelo valor sugerido de R$ 600.
Visite www.williamgrant.com para mais informações sobre a companhia e suas marcas.
Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação