Middas Cachaça recebe medalha de bronze de jurado internacional em importante competição de destilados na Alemanha
A Middas Cachaça sai mais uma vez à frente no mercado e acaba de receber outra importante premiação mundial. Agora é a vez do Berlin International Spirits Competition agraciar a autêntica bebida brasileira com medalha de bronze nesta concorrida disputa de destilados.
Para se ter uma ideia do grau de complexidade da competição, cerca de 200 bebidas de todo o mundo foram analisadas. Os compradores comerciais de mais de sete países da Europa foram os avaliadores, que levaram em consideração questões como o sabor e preço real do produto. Para mais informações, acesse: https://berlininternationalspiritscompetition.com/.
“Estamos muito felizes em conquistar esta premiação com uma bebida genuinamente brasileira como é a cachaça. Estamos avançando a cada dia no caminho da sofisticação e desbancando importantes destilados”, comemora o CEO da Middas, Leandro Dias.
A Cachaça Middas, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos em tonel de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.
A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.
O empreendedor Leandro Dias, CEO da marca Middas, foi responsável pela idealização do produto. Todo o processo de produção no alambique é monitorada pelo Master Distiller André Fioravanti, que aplica as últimas pesquisas científicas que existe no mercado e já ajudou a Middas a ganhar outras medalhas.
Mais informações sobre a Cachaça Middas, acesse: http://www.middascachaca.com.br
Divulgação: Notícia Expressa