O programa Pão de Açúcar Mais, um dos pioneiros se tratando de relacionamento com clientes, lança inovações e uma campanha inédita. Os 4 milhões de clientes cadastros passaram a usufruir, a partir do dia 1° de outubro, mais benefícios e vantagens.
“Evoluímos continuamente com o Pão de Açúcar Mais e acredito que este seria um bom momento em trazer novidades para atualizar seus 15 anos, agregando mais um importante capítulo nessa história de sucesso. Para que todos os clientes conheçam essas novidades, preparamos uma campanha que atuará em 360º, com foco em todos os públicos de contato da marca”, conta Renato Camargo, Gerente de CRM, Fidelidade e Inteligência de Mercado do GPA.
Foram realizadas três grandes novidades na campanha do Pão de Açúcar: resgate automático de pontos no caixa, ofertas exclusivas e um aplicativo para celular. A inovação feita no resgate de pontos é uma proposta antiga dos clientes, que deve assegurar o poder de compras dos clientes cadastrados. Quando o participante somar determinado número de pontos, o atendente já o alertará sobre a possibilidade de trocas.
A partir de agora, todas as promoções oferecidas pelo Pão de Açúcar serão para os cadastrados no programa. “Trata-se de uma forma de favorecer nosso cliente e recompensá-lo pela fidelidade, além de potencializar a comunicação de uma vantagem real por fazer parte do programa”, explica Camargo.
Por último, o cliente também contará com um aplicativo exclusivo, para IOS e Android, onde poderá conferir o saldo do extrato de pontos, atualizar o cadastro e ter acesso a promoções exclusivas.