MHB Hotelaria solidariza-se com hotelaria independente e oferece consultoria gratuita

Mais Notícias

O engajamento com a responsabilidade social sempre foi essencial para qualquer empresa mas, em cenários como o que estamos vivenciando, a solidariedade torna-se ainda mais importante.

Dentro deste contexto, a MHB Hoteleira, que apresenta a reestruturação de hotéis com problemas de gerenciamento entre seus cases de maior sucesso, irá oferecer, durante os meses de Abril e Maio, uma consultoria gratuita para hoteleiros independentes.

Focada para os departamentos jurídicos e RH, a iniciativa possui como principal objetivo a intenção de ajudar os hotéis independentes a vencer a crise e prepara-los para a retomada pós Coronavírus por meio de soluções estratégicas para estes importantes processos. “O turismo é um dos setores mais afetados pela pandemia e o momento agora é de união em prol ao crescimento do segmento”, afirma Pablo Ramos CEO da rede.

As propostas da empresa têm como base um trabalho voltado para o resultado. Isso inclui um projeto de reorganização da performance, estruturando os empreendimentos para que o resultado venha de forma consistente e duradoura.

Interessados em mais informações podem entrar em contato através do telefone: (31) 2521-2222 ou por meio do e-mail: [email protected]

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Latest Recipes

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

- Advertisement -spot_img