Com base em sustentabilidade, bem-estar e qualidade de vida, a FGX organizará um evento para apreciação do chá orgânico.
Nenhum museu paulistano oferece tantas relíquias quanto o Museu de Arte Sacra de São Paulo (MAS). Para fazer jus à sua coleção e atestar que museus também são acolhedores quando o assunto é comer e beber, a FGX promoverá no MAS, no dia 4 de fevereiro de 2017, o evento “A Folha Perdida: Cores, Sabores e Harmonização”, que mistura aula com degustação de chás e harmonização de comidinhas.
A princípio a localização escolhida para o evento pode causar estranheza, mas a decisão não foi à toa. O ambiente agradável dos jardins do museu e a atmosfera sacra são propositais. Afinal, a intenção é propiciar ao participante uma experiência nem tão tradicional assim.
Bons de papo, dedicados à bebida de longa tradição e alimentação de verdade, a tea sommelier Sylvia Rodrigues e, Fábio Guimarães, especialista em comida de verdade e CEO da FGX conduzirão uma aula sobre chá, harmonização e as possibilidades de consumo em várias culturas. Conselho amigo: como vai dar vontade de provar todos os sabores, programe-se para chegar na hora, já que além da aula, haverá pré-evento e palestra.
“Ao contrário de outros produtos alimentares, o chá não é lavado antes de ser consumido. Os nossos chás são orgânicos, com flor, fruta e especiarias 100% de verdade, sem qualquer tipo de aroma artificial ou natural. Tudo da forma que a natureza criou”, acrescenta Fábio Guimarães.
As comidinhas incluirão pão de queijo de minas gourmet, bolos, tortas, salgadinhos e canapés. Todos seguindo a mesma linha natural e de verdade.
Ingressos limitados estão disponíveis apenas online na página oficial do evento (http://folhaperdida.guimart.com.br) e devem ser comprados com antecedência. Mais informações: (11) 3042-1126.
Fonte: Divulgação