Ao som de “Um morto muito louco”, nova campanha do BK mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem topa encarar o desafio
“Se eu morrer, digam que eu morri feliz”. Esta frase foi dita por um consumidor real do BURGER KING® nas redes sociais da marca, e é uma das centenas que relatam a sensação de comer um Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil. A grandiosidade tem 4 hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco, muito queijo e muito bacon. E para tentar explicar o que é essa experiência intensa e suculenta, o BURGER KING® desenvolveu uma campanha divertida que mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem enfrenta o desafio.
O novo filme do BK® mostra um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”, devido ao tamanho do Mega Stacker e ao prazer de comer tanto hambúrguer, queijo e bacon juntos. A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker. Com um conversível clássico, ele e seus amigos vão a uma festa com touro mecânico, jogam futebol, pulam na piscina com toboágua… Até a leseira passar e bater aquela fome de novo.
“Comer um Mega Stacker 4.0 é como vencer uma batalha. Tem que ter coragem, mas vale a pena. Você sai vitorioso e mais do que satisfeito. Com a nova campanha, nós encontramos uma maneira divertida e autêntica para explicar essa sensação de vitória aos nossos fãs”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.
Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK® também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. Afinal, a sensação é de barriga cheia, mas sempre tem um espacinho para a sobremesa! A campanha digital é assinada pela DAVID e vai ao ar em 28/11, disponível nas plataformas digitais do BURGER KING®. O Mega Stacker 4.0 está no cardápio fixo da rede em todas as unidades e seu preço sugerido é R$ 34,90. O sanduíche está disponível também nas versões 3.0 (R$ 31,90) e 2.0 (R$ 28,90).
Para mais informações, visite www.burgerking.com.br
Divulgação: Ketchum