Restaurante inspirado em Star Wars atrai fãs

Mais Notícias

Fãs da saga Star Wars acabam de ganhar um novo local para comer . Com a decoração todo inspirada nos filmes, o Jedi’s Burguer e Grill foi lançado na Zona Sul de São Paulo.

O Jedi’s funciona há mais de uma semana e tem como especialidade a produção de hambúrgueres. A decoração do estabelecimento é toda inspirada nos filmes, com sabres de luz como luminárias e fotos das cenas principais. Outra característica é a ambientação do ambiente, que lembra uma nave espacial.O nome dos pratos fazem referência aos personagens, exemplo disso é o hambúrguer Darth Vader.

A ideia de usar filmes como inspiração de negócio também acontece com outros estabelecimento em São Paulo. Exemplo disso é a lanchonete Big Kahuna, inspirada no filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Esse tipo de estratégia pode diferenciar o negócio e atrair muitas fãs das obras retratadas. Porém, os empreendimentos que desejam fazer algo parecido precisam pagar pelos direitos autorais para poderem explorar a obra.

O Jedi’s Burguer está na Rua Verbo Divino, 1194, na Chácara Santo Antônio. O estabelecimento funciona de segunda a domingo, das 11h à meia noite.

Fonte: Revista PEGN

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Latest Recipes

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

- Advertisement -spot_img