A Pipó, marca de pipocas gourmet, fechou parceria com a Arcor do Brasil para lançamento de um novo de pipoca: Paçoca do Amor. O novo produto pretende reunir a crocância da pipoca com o sabor do amendoim da paçoca.
A Pipó Paçoca do Amor está disponível em latas de 140gr, no valor de R$30. As embalagens seguem o modelo de corações inspirados na Paçoca do Amor da Arcor.
“A paçoca Amor é um produto tradicional, divertido e cheio de histórias que combina com a proposta da Pipó que é de sempre inovar os hábitos de consumo com sabores inesperados que despertam sentimentos como alegrias e lembranças. Esta parceria marca o início de uma nova fase da Pipó”, explica a empresária Adriana Lotaif, idealizadora do projeto.
“A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro e é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano. Nos sentimos honrados por ser a primeira fabricante a realizar um co-branding com a marca Pipó, e temos certeza que essa parceria vem para concretizar nosso posicionamento”,conta Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa