Queensberry lança primeira porção individual de geléia extra-premium para o varejo.
Fonte: Denibloch Divulgação
Atendendo à crescente demanda por embalagens mais práticas e convenientes para transporte e uso cotidiano, a Queensberry, da Kiviks Marknad, está lançando sua linha deminicups para o varejo. Antes fornecida apenas para o setor de hotelaria, a nova linha chega também como resposta às crescentes solicitações que a empresa tem recebido por porções menores de geleia, vindas tanto do mercado desingles (pessoas que vivem sozinhas) quanto de pessoas que gostam de variar os sabores ou preferem degustá-los em doses mais diminutas. Agora também é possível levar a geleia dentro da bolsa ou da lancheira, para consumir a qualquer hora do dia, nas mais diversas situações.
Disponível em kits com oito minicups sortidos de alumínio, a linha Queensberry Minicups poderá ser encontrada em duas versões: Classic (potinhos de 27g que trazem um mix dos sabores morango, amora, framboesa, laranja, damasco e laranja) e Diet (potinhos de 23g que alternam os sabores morango e goiaba).
Como diferencial do produto na categoria “single portion”, os minicups da Queensberry mantêm a receita original do pote grande, com pedacinhos de frutas e totalmente livre de conservantes, corantes e aromatizantes. Isso faz do lançamento a primeira linha de geleias em porções individuais com qualidade extra-premium. Além disso, as embalagens têm sistema abre-fácil, que facilita o uso pelo consumidor, e são feitas de alumínio – material totalmente reciclável, que vem em multi-camadas para preservar melhor o sabor e o aroma da fruta, permitindo que a receita seja 100% natural.
Denise Caravaggi