Cortes especiais de carne ganham destaque brasileiro

Os cortes especiais de carne – ou cortes nobres- estão ganhando atenção pelo gosto brasileiro. O País abate todos anos cerca de 200 mil cabeças de gado, mas algumas partes nobres, como o kobe beef e o chorizo, ficavam mais restritas a países da Ásia e Europa.

Dell divulga pesquisa sobre empreendedorismo feminino

Nesta terça-feira, 30, a Dell, empresa de Tecnologia, divulgou o primeiro Índice Global de Líderes Empreendedoras. O intuito dessa pesquisa é mostrar os desafios e oportunidades enfrentados por uma mulher. O Brasil ocupa a 18° posição, em um ranking formado por 31 países, onde Estados Unidos, Canadá e Austrália estão no topo da lista.

Chef é embaixadora oficial da Amarula

A chef brasileira Renata Vanzetto foi declarada como embaixadora do licor sul africano Amarula. A parceria da marca com a chef propõe criar receitas fáceis e práticas com a bebida, em diferentes ocasiões.

Cinco lições de marketing para o RH

O que leva mais de 70 000 jovens a tentar uma vaga em um programa de trainee em troca de trabalho duro, ambiente competitivo, metas agressivas e responsabilidade de dono logo nos primeiros meses de casa? Uma forte marca empregadora funcionando como ímã.

Vontade de empreender aumenta

Em dois ano, o número de brasileiros que desejam empreender subiu 22%, é o que mostra a pesquisa feita pelo Instituto Data Popular. São 38,5 milhões de pessoas que revelaram ter desejo de empreender, ou seja, 28% neste ano ante 23% em 2013.

Ambev inova no pagamento de franqueado

A Ambev acaba de inovar em seu modelo de franquias, criando um novo modelo de pagamento para o franqueado. A rede de franquias Nosso Bar permitirá o parcelamento no cartão de crédito. A iniciativa tem como objetivo atrair mais pessoas para o negócio, especialmente pequeno e micro empresário, público-alvo da franquia.

Bolos especiais viram tendências

Os bolos especiais se tornaram uma tendência gastronômica, impulsionado principalmente por reality shows, como o Cake Boss. Coloridos, sofisticados e até mesmo artísticos, esses produtos têm tido destaque tanto por consumidores, quanto por empreendedores.

Qualidade de Vida no Trabalho

Artigo escrito para a Palestra Qualidade de Vida no Trabalho no IV Congresso Norte Paranaense de Recursos Humanos, em Londrina - Paraná.

MasterCard faz parceria com app de comida

A empresa de cartões MasterCard fechou parceria com o app Qkr!, que permite que o torcedor faça a compra de comida sem precisar sair do estádio. O serviço poderá ser utilizado durante a Copa América no Chile, que teve início na semana passada.

65% dos estabelecimentos alimentícios em BH estão irregulares

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel- MG) informou que 65% dos 18,6 mil estabelecimentos do setor de alimentação estão em situação irregular em Belo Horizonte. O setor, que inclui padarias, bares, boates, restaurantes, lanchonetes e outros, está fora dos padrões técnicos estipulados e de leis municipais.

Restaurante inspirado em Star Wars atrai fãs

 Fãs da saga Star Wars acabam de ganhar um novo local para comer . Com a decoração todo inspirada nos filmes, o Jedi's Burguer e Grill foi lançado na Zona Sul de São Paulo.

Pipó e Arcor fazem parceria

A Pipó, marca de pipocas gourmet, fechou parceria com a Arcor do Brasil para lançamento de um novo de pipoca: Paçoca do Amor. O novo produto pretende reunir a crocância da pipoca com o sabor do amendoim da paçoca.

Member Login

Pellentesque adipiscing odio eu neque gravida vehicula. Ut ultricies diam vel est convallis non auctor dui scelerisque. Quisque at erat sem
×