Brasileira cria hambúrguer de abacaxi

Hambúrgueres mais saudáveis, com outros ingredientes, tem sido tendência para a indústria de alimentação. A doutoranda Miriam Selani, de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, propôs utilizar resíduos para produzir pratos saudáveis.

Máquina portátil faz café em qualquer lugar

A Minipresso, máquina portátil que permite fazer café expresso em qualquer lugar, foi criada pela startup chinesa Wacaco. A novidade é uma solução simples e barata que permite a produção de café em qualquer lugar.

McDonald´s testa batata frita com alho

O McDonald´s está testando um novo item para seu cardápio: as batatas fritas com alho. A novidade está sendo desenvolvida em quatro restaurantes da rede, em San Francisco.

AdeS lança sabor Chocolate para crianças

A AdeS traz o novo sabor Chocolate à sua linha infantil AdeS Max. O Chocomax, disponível na versão de 200ml, acaba de chegar às lojas e mercados nacionais, com 55% menos açúcares e 30% menos calorias, em comparação à média de mercado de bebidas achocolatadas, representando uma opção para compor uma lancheira equilibrada e um café da manhã balanceado para as crianças.

Coca Cola lança versão verde no Brasil

Presente em mais de 25 países ao redor do mundo, a Coca-Cola versão "verde" chegou ao Brasil. A bebida é conhecida no exterior como uma versão mais saudável, com 50% menos açúcares e por usar stevia (estévia), um adoçante natural em contraponto ao açúcar de cana.

Água de coco e chá pronto são tendências

O mercado de águas de coco e chás só tem crescido. De acordo com a Consultoria Euromonitor Internacional, em 2015 as vendas de água de coco cresceram 11,1% no país em volume, vendendo 171 milhões de litros. Enquanto isso, as vendas de chás cresceram 8,2% nesse período, com venda de 189,5 litros.

Bohemia revela receita de rótulos antes do lançamento

Fundada em Petrópolis há 163 anos, a cervejaria Bohemia, da Ambev, buscou inspiração na sua terra natal para desenvolver seus três novos rótulos — Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia 14 Weiss e Bohemia Aura Lager — e na era do open source para fazer a divulgação dos produtos

Marca de tapioca conquista o exterior

Com a mudança de hábitos dos consumidores, a tapioca tem chegado a públicos com estilo de vida mais saudável e outras regiões do país. Além disso, a Casa Maní decidiu montar uma linha de produtos embalados a vácuo, que estão conquistando países no exterior.

Member Login

Pellentesque adipiscing odio eu neque gravida vehicula. Ut ultricies diam vel est convallis non auctor dui scelerisque. Quisque at erat sem
×