Coca-Cola lança garrafa que faz uma selfie enquanto você bebe

Em Israel, uma garrafa de Coca-Cola já não é simplesmente uma garrafa de Coca-Cola. A empresa anunciou nesta semana – durante o festival 'Coca Cola Summer Love', um dos maiores eventos organizados pela marca – a "Selfie Bottle", uma garrafa que tira selfies das pessoas enquanto elas bebem o famoso refrigerante, diretamente do gargalo.

Cervejas se renovam para atender ao mercado

Pensando em agradar o mercado carnavalesco, as marcas de cervejas estão se renovando para essa época. A marca mais lembrada pelos cariocas, a Antarctica, aproveita o carnaval para estreitar o relacionamento com os consumidores.

Lojas especializadas em chás crescem no país

Empreendedores brasileiros estão investindo no mercado de chás, baseado na tendência de produtos gourmet, com lojas especializadas. A receita para aumentar o faturamento combina itens importados e alto valor do tíquete médio.

Culinária Oriental e Vegetariana nos Jardins

Que tal embarcar numa viagem gastronômica pela Ásia? Essa é a proposta do Apfel Restaurante Vegetariano, que realiza neste próximo sábado (26) o Festival de Culinária Oriental Vegetariana.

Marcas de refrigerante apostam em embalagens retrô

Com o alto consumo de bebidas mais saudáveis, as marcas de refrigerante decidiram fazer embalagens retrô para se diferenciarem no mercado. A estratégia é atrair o consumidor através da embalagem e impulsionar as vendas.

Polengui lança queijo tipo grana

A Polenghi acaba de lançar em seu portfólio um dos queijos mais consumidos no mundo, o Grana, nas versões ralado (Seco e Fresco) e fracionado. Os produtos foram inspirados na região norte da Itália, a Planície Padana, sendo lembrados pelo aroma e sabor fortes, além da textura granulada.

Pratos congelados ganham espaço no mercado brasileiro

O público carioca é um dos que mais consomem comida congelada no Brasil, principalmente pratos prontos, é o que afirma a diretora de marketing da Sadia, Cecília Mondino. Além de conveniência e praticidade, ela explica que o consumidor tem buscado pratos mais saudáveis.

Ambev aposta em embalagens retornáveis

A queda nas vendas de cervejas está influenciando as atitudes da Ambev, dona das marcas Skol, Brahma e Antárctica. A companhia está investindo em embalagens retornáveis, 30% mais em conta que as cervejas tradicionais.

Cervejaria Dádiva lança coleção de The Hops

Uma mesma receita de cerveja feita em três versões, com cada uma delas utilizando a adição de apenas um tipo de lúpulo em cada uma delas. Essa é a coleção The Hops, que a Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, está lançando, tendo como base a sua já tradicional American Amber Ale.

Brasil é o 5° maior no mercado de alimentação saudável

O Brasil é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis, com volume de vendas de US$ 27,5 bilhões de 2015, é o que afirma consultoria Euromonitor. A velocidade do crescimento no mercado brasileiro apresentou 20% de alta desde 2012, enquanto o mercado mundial teve média de 8%.

Produtos sem glúten invadem padarias

O setor de panificação representa, aproximadamente, 63 mil estabelecimentos, que movimentaram R$ 84,7 bilhões no último ano, segundo dados do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP).

Member Login

Pellentesque adipiscing odio eu neque gravida vehicula. Ut ultricies diam vel est convallis non auctor dui scelerisque. Quisque at erat sem
×