Cervejas se renovam para atender ao mercado

Pensando em agradar o mercado carnavalesco, as marcas de cervejas estão se renovando para essa época. A marca mais lembrada pelos cariocas, a Antarctica, aproveita o carnaval para estreitar o relacionamento com os consumidores.

Lojas especializadas em chás crescem no país

Empreendedores brasileiros estão investindo no mercado de chás, baseado na tendência de produtos gourmet, com lojas especializadas. A receita para aumentar o faturamento combina itens importados e alto valor do tíquete médio.

Marcas de refrigerante apostam em embalagens retrô

Com o alto consumo de bebidas mais saudáveis, as marcas de refrigerante decidiram fazer embalagens retrô para se diferenciarem no mercado. A estratégia é atrair o consumidor através da embalagem e impulsionar as vendas.

Ambev aposta em embalagens retornáveis

A queda nas vendas de cervejas está influenciando as atitudes da Ambev, dona das marcas Skol, Brahma e Antárctica. A companhia está investindo em embalagens retornáveis, 30% mais em conta que as cervejas tradicionais.

Brasil é o 5° maior no mercado de alimentação saudável

O Brasil é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis, com volume de vendas de US$ 27,5 bilhões de 2015, é o que afirma consultoria Euromonitor. A velocidade do crescimento no mercado brasileiro apresentou 20% de alta desde 2012, enquanto o mercado mundial teve média de 8%.

Member Login

Pellentesque adipiscing odio eu neque gravida vehicula. Ut ultricies diam vel est convallis non auctor dui scelerisque. Quisque at erat sem
×