Inovação e criatividade no cardápio é a receita da Torteria Haguanaboka para driblar a crise
Sempre em busca de novidades, a Torteria Haguanaboka, especializada em tortas caseiras doces e salgadas, acaba de lançar duas linhas de copos de vidro colecionáveis para milkshake. A Torteria celebra, inclusive, o feedback positivo dos clientes e o aumento da procura do item no cardápio. “Os clientes já comentam positivamente, escolhem o modelo que falta para sua coleção e nós comemoramos também. Desde o lançamento, aumentamos a venda dos milkshakes em 1.000%”, afirma Valéria Verdi, diretora e fundadora da Torteria.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques e funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe entre os sabores creme, chocolate e morango e, ao invés de saborear a bebida em copos descartáveis ou fornecidos pela loja, opta por um dos modelos disponíveis para levar para casa. São 6 exemplares temáticos, de 500ml, com estampas que remetem ao mundo esotérico e aos emoticons das redes sociais.
“A ideia de criar os copos colecionáveis surgiu de uma viagem que fiz ao exterior, onde percebi uma grande quantidade de pessoas andando para todos os lugares com seus próprios copos de cafés e outras bebidas. O próximo passo foi a procura pelos fornecedores dos copos de vidro, canudos e adesivagem”, explica Valéria.
Para Alexandre Thibes, diretor de expansão da marca, o atual cenário econômico do País sugere inovação e a criatividade nos negócios, como forma de driblar a crise. “Não adianta fazer mais do mesmo, temos que inovar. É essencial buscarmos, cada vez mais, alternativas inteligentes e inventivas para fidelizar o cliente e manter o ritmo das vendas”, afirma. “Com essa promoção, agregamos valor a um item que já possuía uma grande saída em nossas lojas e alcançamos um resultado ainda melhor”, finaliza.
Mais informações: www.torteria.com.br